Clientes

Conheça alguns clientes e as soluções implementadas pelos consultores da DuoChefs.

Bem dito
http://www.bemdito.com.br/

duochefs_bemditoQuestão
Falta sistemática de liderança na cozinha. Brigada com antigos vícios e operações desconexas na saída de pratos. Custo alto com insumos e perdas constantes de alimentos.

Solução
Reorganização de todo o processo operacional no setor, desde o pedido de compras  até a produção final. Melhoria contínua na apresentação, sabor e tempo de saída dos pratos, acarretando um aumento significativo nas vendas.

Depoimento
“Os Benefícios de contratar uma consultoria vão desde  a mudança efetiva do status do ambiente, do cardápio, da mentalidade do colaborador até a rentabilidade efetiva dos produtos. A curto prazo  o custo se paga. Quando se muda com método claro e profissional, sentimos a melhora da performance imediatamente”
Igor Maurício Barreto, sócio do Bem Dito na época da consultoria.


Degui Bistrô
https://www.facebook.com/deguibistro/

Questãoduochefs_degui
Falta de direcionamento e conhecimento no setor de alimentos e bebidas. Sócios com vontade e perspicácia inerentes para desenvolver um trabalho com maestria.

Solução

Coaching de motivação e explanação de todas as dificuldades do segmento de alimentos e bebidas. Imersão da consultoria inloco até a implementação do cardápio desenvolvido.

Depoimento
“A Família Degui Bistrô, vem respeitosamente agradecer a DuoChefs pela assessoria prestada a nossa Empresa através da Natalia Marques e Rodrigo Sant’Anna, os quais nos atenderam com Excelência e Brilhantismo, demonstrando competência, organização e desempenho de alto padrão ao longo do período de implantação e abertura do nosso estabelecimento. A eles nossa eterna gratidão e respeito.”
Marcelle Marques e Guilherme Ribeiro, sócios no Degui Bistrô.


Le Mouton Bistrô

duochefs_lemoutonQuestão
Devido a grande distância da cidade grande, a logística de entrega e a relação com o fornecedor se dava de forma frágil. O cardápio temático voltado basicamente para preparações com cordeiro estabelecia um alto custo para a empresa.

Solução

Buscar a parceria com produtores locais e criar laços de confiança com os colaboradores internos.

Depoimento

“Éramos absolutamente inexperientes no ramo da gastronomia, e ao contratarmos a DuoChefs, fomos assessorados nos passos mais diversos e necessários, desde a aquisição de maquinário, montagem de cardápio, treinamento de funcionários, até escolha de fornecedores para nosso restaurante. A atenção do Rodrigo Sant’Anna foi excepcional durante a fase de adaptação e treinamento, e também em ocasiões futuras já com o nosso “Le Mouton Bistrô” em andamento, com respostas claras e objetivas sobre alteração de ítens do cardápio, sugestões de novos produtos e fornecedores, dicas sobre posturas em relação ao nosso pessoal de cozinha e bar entre outros. Recomendo mil vezes e recorrerei a eles sempre que necessário!”
Guilherme Motta de Macedo Sócio-Grente da JG Produtos Alimentício LTDA.


Rodobier
https://www.facebook.com/rodobier 

duochefs_rodobierQuestão
Empreendedorismo arriscado na cidade de origem com uma ideia de cardápio inovadora para os padrões sociais estabelecidos. Falta de mão de Obra Qualificada e desinteresse dos profissionais com a evolução no setor de trabalho.

Solução
Criação de um menu com preparações rápidas, seguindo o modelo de produção em larga escala. Gerando um menor tempo na liberação de cada prato.

 

 


 

Mais clientes clientes da consultoria DuoChefs:

duochefs_cortiço      duochefs_fenix      duochefs_metropoli    LOGO REFEITORIO  duochefs_zanzibar

 


Veja também os testemunhos de quem já contratou o Personal Chef ou Didático Chef:

“Gostaria de agradecer imensamente pelo trabalho feito no nosso casamento. Como havia comentando em um dos nossos encontros, só tinha experimentado um prato seu. Como “confiar” que ele poderia dar conta disso tudo?! E você sempre atencioso com as dúvidas dos noivos leigos sobre a sua arte culinária, nos passou bastante segurança. Isso foi o antes. Agora o durante… Os noivos em sua festa de casamento não entram na fila pra fazer seu prato, isso quando fazem o prato, meu caso. Mas usei de uma tática, a cada mesa que eu passava e tinha algum convidado com intimidade suficiente, eu pedia uma garfada. Logo, comi diversos pratos! Mesmo que um pouco de cada, posso dizer que experimentei de tudo feito por ti. A cada situação dessa, eu escutava assim: “Cara, come, tá uma delícia.” “Nossa Erich, tá delicioso, já é o meu segundo prato.”No dia seguinte:”Eu só não fiquei bêbado porque comi bem, o jantar estava uma maravilha.”Isso sem contar que você iria começar os trabalhos na sexta e eu só fui lhe entregar os ingredientes no sábado. Atrasei e ainda sim, você fez tudo sair na mais perfeita ordem. Agora o depois… Ainda estamos no clima do casório, recebendo os parabéns por tudo, local, comida, bom astral e muito amor nas fotos. E quando falam em astral, amor, eu tenho que novamente lhe agradecer, pq foi tudo feito com muito carinho.Obrigado! VOCÊ MANDA MUITO NA COZINHA. PARABÉNS!

Erick Cavaleiro e Erika Rivas Lobo, Aldeia Velha – Rio de Janeiro

“Rodrigo, gostaria de agradecer o excelente jantar que você fez, o nhoque surpreendente desmanchava na boca, o molho de funghi com temperos bem equilibrados estava perfeito e os cubos de filé na textura ideal, e para finalizar o brownie de-li-ci-oso com aquela ganache em cima do sorvete… .  Foi super elogiado por todos os convidados. Tenho que ressaltar que além de cuidados, técnicas e obviamente dom para Gastronomia, você interage de maneira gentil entendendo exatamente o que o cliente quer.  Foi muito legal ter você na minha casa. Você realmente é uma pessoa muito especial.  Recomendo fortemente a todos que queiram um excelente chef para eventos In House.”

Izabela Noronha, Lagoa – Rio de Janeiro

“Querido Rodrigo, Todos elogiaram muito o jantar.Espero fazer outras parcerias com você em breve. E quando precisar divulgar seu trabalho, nosso espaço está as ordens. Um grande abraço, Fany”

Fanny, Copacabana – Rio de Janeiro​

“Que tal aprender dicas com um chef em sua casa? Este fim de semana tivemos a presença do chef Rodrigo Sant’Anna na casa de amigos, com um curso prático sobre legumes, carnes e massas, e dicas que só um chef profissional pode dar.”

http://comidinhas-sa.blogspot.com/, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro​

“Olha eu amei, estava delicioso demais todos elogiaram muito… Sem palavras.”

Adriana Barros, Méier – Rio de Janeiro​

“Que grata surpresa te-lo conhecido. Você foi uma unanimidade, tanto quanto profissional quanto pessoa. Fantástico! Adoramos … Não sobrou nadinha (Rsrs).”

Andrea Britto, Botafogo – Rio de Janeiro

“Tudo ficou maravilhoso, todos adoraram.”

 Fátima Cordeiro, Leblon – Rio de Janeiro